Sementes que te ajudarão a perder peso

0
128
Sementes que te ajudarão a perder peso

As sementes têm um poder extraordinário. Eles contêm um monte de oligoelementos e são capazes de fazer maravilhas. Eles também podem ajudar com a perda de peso, mas você precisa saber quais sementes escolher. Veja que sementes podem ajudá-lo a perder peso.

As sementes podem ser um lanche saudável e saudável que irá fornecer ao nosso corpo minerais valiosos e saciar-nos por um longo tempo. As sementes ajudam a queimar gordura e acelerar o metabolismo, por isso são nossas aliadas no processo de perda de peso. Eles podem ser adicionados a saladas, mas também comer sozinho, como um lanche.

A enorme vantagem das sementes é que elas contêm um monte de fibra e, assim, facilitar o funcionamento do intestino e proporcionar um sentimento duradouro de saciedade. E grandes quantidades de fibra na dieta pode nos proteger de outras doenças como diabetes ou doenças cardiovasculares (ajuda a manter o colesterol baixo).

Sementes para perda de peso. Girassol

As sementes de girassol contêm ácidos oleico, linoleico, palmítico, esteárico, aracídico e grandes quantidades de lecitina. As sementes de girassol pertencem ao grupo alimentar com o teor mais elevado de fitoesteróis (322 mg/100 g). Estas são substâncias que reduzem os níveis de colesterol LDL ” mau ” no sangue.

Sementes de girassol fornecem uma sensação de saciedade por um longo tempo, eles também têm um efeito benéfico sobre os intestinos e fígado. No entanto, ele não pode comer muito – com mais, vamos simplesmente fornecer-nos com muitas calorias.

Sementes para perda de peso. Sementes de linho e de abóbora

Sementes para perda de peso. Sementes de linho e de abóbora

s sementes de linho contêm muita fibra, que sabemos ter efeitos benéficos na saúde.. Em combinação com água,irá proporcionar uma sensação de saciedade por um longo tempo, e também facilitar a defecação. Beber sementes de linho todas as manhãs facilita as fezes. As sementes de linho também contêm ácidos gordos ómega-3 e estrogénios fracos.

As sementes de abóbora têm muitas propriedades de saúde. Contêm muito zinco, potássio, vitamina e, ómega-3 e fitoesteróis. Claro, não só. Você pode encontrar mais informações aqui: sementes de abóbora-valor nutricional e propriedades curativas

As sementes de abóbora melhoram o humor, por isso, se queremos algo doce, vamos.Eles contêm um monte de magnésio, que regula o trabalho do sistema nervoso e impede o declínio no humor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here