PERDA DE PESO: BENEFÍCIOS E DANOS

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PERDA DE PESO: BENEFÍCIOS E DANOS

A sonhar com uma dieta rápida? Eficaz e sem efeito iô-iô… É o que todos os autores prometem. No entanto, vale a pena saber não só as suas vantagens, mas também as suas desvantagens! Porque a escolha errada é uma perda de tempo, dinheiro e, por vezes, Saúde.

Não há estagnação no regime de “troca”. As dietas de primavera competem com proteínas. Suas novas versões continuam a aparecer. – Embora eu não aprove dietas experimentais e convencer meus pacientes a mudar maus hábitos alimentares em saudáveis, não estou surpreso que muitas pessoas estão procurando uma maneira de se livrar de 10-15 kg por mês – diz o nosso especialista. – No entanto, nem sempre entendemos que uma perda de peso tão rápida é um choque para o corpo. Em seguida, pode haver problemas de saúde que não estragaram nossas vidas até agora, como o coração e o sistema cardiovascular. Não sabemos como o corpo reagirá a um alimento que consiste em vegetais crus ou na própria carne. Podemos funcionar normalmente? Portanto, antes de começar a perder peso, é melhor fazer testes, mostrá-los ao médico e, se possível, juntamente com um nutricionista, escolher a dieta ideal.

O que é uma dieta de frutas e legumes?

Você passa férias em um sanatório, spa, resort que oferece perda de peso com base em uma dieta de frutas e vegetais desenvolvida por um médico, Dr. EVA dombrowska. A solução ideal se você precisar de Ajuda para começar a perder peso, bem como o sucesso rápido para aumentar a motivação. O tratamento dura 2-3 semanas. Só comes vegetais e frutas. Sem pão, sem bolinhos, sem produtos lácteos, sem carne, sem açúcar, sem óleo, sem cereais. Os pratos consistem em frutas de baixo açúcar (excluindo, por exemplo, uvas) e legumes de baixo teor de carbono (sem batatas e leguminosas). Predominam as saladas e os sumos de frutas e vegetais recentemente espremidos. A perda de peso é, na verdade, um efeito secundário do tratamento. O principal é limpar o corpo e dar-lhe uma verdadeira bomba de vitaminas e sais minerais. Isto deve devolver-lhe a imunidade natural. Condição para o sucesso: em casa, você não volta à forma de comer antes das férias. Você come tantos vegetais e frutas quanto possível, leguminosas, grãos inteiros e carne apenas 2-3 vezes por semana.

O que é uma dieta Paleo?

O que é uma dieta Paleo?

A dieta do Dr. Loren Cordein americano não é um tratamento curto, mas uma forma de comer para a vida. O seu autor recomenda que se tome o exemplo de como os nossos bisavós comiam há mil anos. “Todos temos as mesmas necessidades”, diz ele. – Mas não comemos como antes. Esta é a causa dos problemas das carcaças e das doenças da civilização. Os nossos protoplastos alimentavam-se do que caçavam e encontravam na floresta. Não comiam pão crocante, queijo, doces, só conheciam mel… É por isso que a dieta Paleo depende do que se come e não do que se tem no prato. A lista de produtos recomendados é curta. O grupo principal, proteínas, são carne magra (de preferência de veado), peixe, marisco, ovos.

O segundo grupo consiste em frutas e legumes que contêm pouco amido (por exemplo, toranja, framboesa, morango, tomate, brócolos) e frutos de casca rija. Excluem-se as refeições prontas, os cortes frios, as carnes gordas e as gorduras animais, os produtos cerealíferos, o leite, as leguminosas, o açúcar e o sal.

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