Dieta multivariada-perda de peso e limpeza.

0
133
Dieta multivariada-perda de peso e limpeza.

A dieta multivariada é uma dieta de perda de peso e limpeza que promove uma melhor saúde. Os vegetais, que são a base da dieta, estão cheios de vitaminas, minerais e antioxidantes que atrasam o processo de envelhecimento. Eles também são uma rica fonte de fibra que dá um sentimento de saciedade por um longo tempo e, portanto, acelera o processo de perda de peso. Veja o que é uma dieta multivariada e quanto você pode perder peso comendo vegetais.

A dieta multivariada é uma dieta semanal para perda de peso e limpeza. Sua base, como o nome sugere, são vegetais e leguminosas, que combinam um teor de vitaminas, minerais e antioxidantes, bem como fibras que promovem a perda de peso.

Os cientistas dividem os vegetais em várias cores

branco (como aipo, alho),
vermelho (pimentos, tomates, etc.)),
amarelo (por exemplo, abóbora, milho)),
produtos hortícolas verdes (como brócolos, espinafres) ),
púrpura (por exemplo, couve roxa, Beringela).
Cada grupo tem propriedades únicas. Os legumes de filete, devido ao conteúdo de antocianinas, são adequados para a prevenção antitumor. Os vegetais vermelhos suportam o trabalho do sistema circulatório. Devem esta propriedade ao licopeno-um antioxidante que m.in ele reduz o nível de colesterol “ruim” e adicionalmente tem um efeito antitumor. Além disso, os vegetais vermelhos, bem como os amarelos, são ricos em carotenóides, o que pode protegê-lo da perda de visão. Os verdes têm propriedades semelhantes, que, além disso, devido ao teor de clorofila, contribuem para os processos de limpeza do corpo de toxinas.

Regime alimentar multivariato-regras

Regime alimentar multivariato-regras

Em uma dieta multi-água, deve haver vegetais crus cozidos, em água ou vapor. Apenas estes são de baixa caloria e contêm a maioria de suas propriedades benéficas. Você também pode escolher vegetais congelados, mas evite fritar misturas vegetais, uma vez que eles já podem conter gordura.Durante a dieta, os sucos vegetais também são permitidos. Lembre-se que um dia você precisa dar ao corpo cerca de 2 litros de líquido por dia.

O menu em uma dieta multivariada deve ser organizado de modo que 3-4 pratos de vegetais dominam durante todo o dia. No momento da dieta, é melhor abandonar pão, massa e cereais. Você também deve desistir de bebidas estimulantes-café, chá preto forte, álcool.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here